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INJ. GWM 4B15D HEV - HAVAL H6 1.5T PHEV

Informações do Sistema

Parâmetros
Abertura da Wastegate
Abertura da Wastegate Desejada
Aceleração Longitudinal
Adaptação de Correção da Mistura
Alimentação da ECU da Bomba Combustível (EKP)
Ângulo de Abertura Válvula Admissão em LWOT
Ângulo de Ignição Básico
Ângulo de Ignição Real
Ângulo do Comando de Admissão Desejado
Carga de Ar Relativa Admitida
Contador Falhas de Ignição de Todos Cilindros
Fator Lambda
Fluxo de Combustível
Fluxo do Cânister
Limite de Torque Indicado do Motor
Linha de Freio 1
Linha de Freio 2
Mudança de Torque Desejada para Marcha Lenta
Nível de Combustível
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 1
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 2
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 3
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 4
Pedal do Acelerador
Posição Borboleta Desde o Batente
Posição Borboleta Desde o Batente
Posição Borboleta Desejada Desde o Batente
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada do Variador Fase Escape
Posição do Variador de Fase de Escape
Pressão Admissão Antes da Borboleta Desejada
Pressão Ambiente
Pressão de Admissão Antes da Borboleta
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão dos Gases após Válvula de Escape
Pressão do Tanque de Combustível
PWM do Atuador da Borboleta
PWM Variador de Fase do Comando de Admissão
PWM Variador de Fase do Comando de Escape
Retardo de Ignição do Cilindro 1
Retardo de Ignição do Cilindro 2
Retardo de Ignição do Cilindro 3
Retardo de Ignição do Cilindro 4
Rotação do Motor
Rotação do Motor no Modo Estacionário
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Referência de Detonação Cilindro 1
Sinal de Referência de Detonação Cilindro 2
Sinal de Referência de Detonação Cilindro 3
Sinal de Referência de Detonação Cilindro 4
Sonda SO2 - B1S2
Status da Sonda Lambda
Status da Válvula de Controle de Combustível
Status de Autenticação do Imobilizador
Status do Cruise Control
Status do Neutro
Status do Start/Stop
Status Sensor Rotação e Fase
Temperatura Ambiente
Temperatura Após o Catalisador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento Calculada
Temperatura de Arrefecimento na Partida
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão Calculado
Temperatura do Óleo no Cabeçote
Temperatura dos Gases Após o Coletor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (ADC)
Torque do Motor
Torque do Motor Desejado
Torque Máximo Atingido
Válvula de Alívio
Válvula de Descarga (Blow Off)
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Velocidade do Veículo 2
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Atuador da Borboleta
Válvula do Cânister
Eletroventilador
Rotação de Marcha Lenta
Válvula de Isolamento do Tanque
Controle dos Injetores (CVO)
Turbo Geometria Variável
Turbo Geometria Variável 2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HAVAL H6 1.5T PHEV

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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