Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ BOSCH-B48-BMW - Z4 2.0 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Mistura
Adaptação de Curso do Valvetronic
Ângulo do Excêntrico do Valvetronic
Ângulo do Excêntrico do Valvetronic Desejado
Aprendizado do Sensor das Marchas
Aquecimento da Sonda SO2 - B1S1
Aquecimento do Catalisador
Aquecimento Sonda SO2 - B1S2
Avanço de Ignição
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Controle da Válvula Wastegate
Controle de Emissões
Corrente da Bateria
Fator Lambda Sonda SO2 - B1S1
Hodômetro Total
Interruptor de Freio - 1
Interruptor de Freio - 2
Irregularidade de Funcionamento - Cilindro 1
Irregularidade de Funcionamento - Cilindro 2
Irregularidade de Funcionamento - Cilindro 3
Irregularidade de Funcionamento - Cilindro 4
Km Percorrido com a Luz Emissões Ativa
Luz de Aviso de Falhas Presentes
Luz de Controle da Injeção
Massa de Ar Admitido Calculado
Modo de Operação da Injeção
Nível de Combustível
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 1
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 2
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 3
Nº de Falhas de Ignição - Cilindro 4
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Pressão Ambiente
Pressão da Linha de Combustível de Baixa
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo Antes da Borboleta
Pressão do Turbo Desejada Antes da Borboleta
Rotação de Marcha Lenta Desejada
Rotação do Motor
Ruído de Detonação
Sensor de Detonação - Cilindro 1
Sensor de Detonação - Cilindro 2
Sensor de Detonação - Cilindro 3
Sensor de Detonação - Cilindro 4
Sensor MAP
Sonda SO2 - B1S2
Status da Ignição
Status da Sonda SO2 - B1S1
Status da Sonda SO2 - B1S2
Status de Programação
Status do Motor
Status do Valvetronic
Temperatura Ambiente
Temperatura Arrefecimento Saída do Radiador
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento do Cabeçote
Temperatura do Alternador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Combustível
Temperatura do Intercooler
Temperatura do Óleo
Temperatura no Tanque de Combustível
Tempo de Operação do Motor
Tempo Desde a Partida do Motor
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (IBS)
Tensão do Alternador Desejada
Tensão Terminal 87
Válvula de Controle de Fluxo de Combustível
Válvula do Cânister
Válvula Wastegate Desejada
Variador do Comando de Admissão - VANOS
Variador do Comando de Escape - VANOS
Vazão da Bomba de Combustível
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset da Adaptação da Mistura
Reset da Adaptação do VANOS
Adaptação do Levante do Valvetronic
Reset da Adaptação do Valvetronic
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Válvula do Cânister
Bomba de Arrefecimento do Turbo
Corte de Injetores
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
320i 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
330i 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
Z4 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)