Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO GTDM AJ200 - DISCOVERY SPORT 2.0 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação do Variador Comando de Admissão
Adaptação do Variador Comando de Escape
Ajuste de Combustível de Curto Prazo
Ajuste de Combustível de Longo Prazo
Ângulo de Abertura do VVL - 1º Atuação Principal
Ângulo de Abertura do VVL - 2º Atuação Principal
Ângulo de Ignição Desejado
Ângulo do Comando Fechamento Válvula Admissão
Ângulo do Comando no Final da Atuação do VVL
Ângulo do Comando no Início da Atuação do VVL
Ângulo Fechamento VVL - 1º Atuação Principal
Ângulo Fechamento VVL - 2º Atuação Principal
Aprendizado da Posição Fechada da Wastegate
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Aquecimento do Catalisador
Atraso de Ignição por Detonação - Cilindro 1
Atraso de Ignição por Detonação - Cilindro 2
Atraso de Ignição por Detonação - Cilindro 3
Atraso de Ignição por Detonação - Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bloqueio da Marcha Ré no Seletor
Carga Absoluta
Carga Calculada
Circuito em Malha Fechada
Comando do Relé da ECU
Compensação do Retorno de Pressão do Combustível
Controle do Atuador da Borboleta
Correção da Adaptação de Combustível
Corrente da Sonda SO2 - B1S1
Cut-Off de Combustível
Distância Desde o Último DTC Apagado
Distância Percorrida a partir da MIL Ativa
Duração da Bomba de Alta Pressão
Fator Lambda - B1S1
Fluxo de Combustível
Hodômetro Total
Indicador de Anomalias da Transmissão
Indicador de Anomalias do Motor
Indicador de Anomalias (MIL)
Indicador de Baixa Pressão de Óleo
Indicador do Cruise Control
Interruptor do Pedal de Freio - 1
Interruptor do Pedal de Freio - 2
Interruptor do Piloto Automático
Interruptor P da Alavanca
Km Ajustado para a Próxima Inspeção
Marcha Indicada no Painel
Modo de Operação do Variador VVL
Modo de Terreno
Modo Reduzida da Caixa de Transferência
Motor em Marcha Lenta
Nível de Combustível
Nº de Aquecimentos do Motor Após DTC Apagado
Nº de Partidas do Start-Stop
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Perda de Torque Calculada
Posição Atual do Comando de Admissão
Posição Atual do Comando de Escape
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta Relativa
Posição do Atuador da Bomba D'Água Variável
Posição do Atuador da Bomba D'Água Variável
Posição do Comando de Admissão Desejado
Posição do Comando de Escape Desejado
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível da Linha de Baixa
Pressão de Óleo
Pressão Desejada Linha Combustível de Baixa
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
PWM da Bomba de Água do Intercooler
PWM da Bomba de Combustível
PWM da Bomba de Óleo
PWM da Válvula do Cânister
PWM do Aquecedor da Válvula Termostática
PWM do Atuador do Comando de Admissão
PWM do Ventilador de Arrefecimento
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAF
Sonda SO2 - B1S2
Status da Bomba de Combustível
Status da Ignição
Status da Ignição
Status de Ativação do Start-Stop
Status do Kickdown
Status do Piloto Automático
Status do Sistema de Combustível
Status do Start-Stop
Temperatura Ambiente
Temperatura Ambiente
Temperatura Arrefecimento na Parada do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento Desejada
Temperatura de Arrefecimento do Bloco
Temperatura de Arrefecimento do Bloco
Temperatura de Arrefecimento do Cabeçote
Temperatura de Arrefecimento (Intercooler)
Temperatura de Arrefecimento (Intercooler)
Temperatura de Arrefecimento na Partida
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Saída do Intercooler
Temperatura do Catalisador - Sensor 1
Temperatura do Catalisador - Sensor 2
Temperatura do Combustível
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo
Temperatura do Óleo no Variador VVL
Temperatura Máxima de Arrefecimento Detectada
Tempo da Próxima Inspeção Ajustada
Tempo de Abertura do VVL - Solenoide 1
Tempo de Abertura do VVL - Solenoide 2
Tempo de Abertura do VVL - Solenoide 3
Tempo de Abertura do VVL - Solenoide 4
Tempo de Fechamento do VVL - Solenoide 1
Tempo de Fechamento do VVL - Solenoide 2
Tempo de Fechamento do VVL - Solenoide 3
Tempo de Fechamento do VVL - Solenoide 4
Tempo Desde a Ignição Ligada
Tempo Desde o Motor Ligado
Tempo de Transição da Solenoide VVL Ativada
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação "A" dos Sensores
Torque do Motor Calculado
Torque do Motor Desejado
Válvula Bypass do Turbo
Válvula de Alívio do Turbo
Válvula do Variador do Coletor de Admissão
Velocidade do Veículo
Velocidade Limite Selecionada
Ventilador de Arrefecimento da Caixa de Fusíveis
Volume Combustível Queimado Aquecimento Motor
Wastegate do Turbo
Wastegate do Turbo
Ajustes
Reset da Borboleta
Reset da Wastegate do Turbo
Atuadores
Bomba de Combustível
Purga do Cânister
Variador "A" do Comando de Admissão
Variador "B" do Comando de Admissão
Controle do Ventilador de Arrefecimento
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
DISCOVERY SPORT 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)