Ajuste Curto de Combustível
Ajuste Longo de Combustível
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atraso por Detonação no Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bomba de Combustível
Carga do Motor Calculada
Controle de Ar em Marcha Lenta
Controle de Malha Fechada
Detecção Falhas Ignição
Detonações
Eficiência Volumétrica
Embreagem do A/C
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fator A/F
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 1
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 2
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 3
Histórico de Falha na Ignição do Cilindro 4
Hodômetro Total
Km com MIL Ativa
Luz da Reserva de Combustível
Luz de Anomalias
Nível de Combustível
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - A
Pressão Atmosférica
Proteção do Catalisador
Quantidade de Etanol
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Aceleração
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar Condicionado
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 - B1S2
Status Sonda B1S1
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Evaporador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Velocidade do Veículo
Ventilação do Tanque de Combustível
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2