Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO CSS-LIJ - ONIX 1.0 12V

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Alternador Terminal F
Alternador Terminal L
Aprendizado da Posição Final P1
Aprendizado da Posição Final P2
Aprendizado da Posição Inicial P1
Aprendizado da Posição Inicial P2
Aprendizado da Posição Mínima do TP1
Aprendizado da Posição Mínima do TP2
Aprendizado do Combustível
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso de Ignição
Atraso para Detonação
Atuador da Borboleta
Atuador do Comando de Admissão
Atuador do Comando de Escape
Avanço da Ignição
Carga do Motor
Consumo de Combustível
Correção de Ar em Marcha Lenta
Correção de RPM em Marcha Lenta
Correção do Sensor APP 1-2
Correção do Sensor TPS 1-2
Corrente do Aquecedor da Sonda SO2 B1S1
Corrente do Aquecedor da Sonda SO2 B1S2
Detonações do Cilindro 1
Detonações do Cilindro 2
Detonações do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha no Injetor 1
Falha no Injetor 2
Falha no Injetor 3
Fator Lambda
Interruptor de Marcha Ré
Km Após Apagar Falhas
Km em Sobregiro do Motor
Malha de Combustível
Marcha Atual
Nível de Combustível
Nível do Combustível
Número de Sobregiros do Motor
Partida à Frio
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Acelerador
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Posição Final da Embreagem
Posição Inicial da Embreagem
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Quantidade de Etanol
Relé da Bomba de Combustível
Relé do A/C
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor de Nível de Combustível
Sensor do Pedal da Embreagem
Sensor do Pedal da Embreagem
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Tensão de Referência 1
Status da Tensão de Referência 2
Status da Tensão de Referência 3
Status da Tensão de Referência 4
Status do CUT-OFF
Status WOT
Taxa de Consumo de Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo do Motor Ativo
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição
Umidade Ambiente
Válvula de Purga do Cânister
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset da Borboleta
Reset da Inspeção do Óleo
Aprendizagem do Pedal da Embreagem
Reset do Ajuste de Combustível
Aprendizado do Sensor de RPM
Atuadores
Compressor do A/C
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Teste do Alternador
Válvula de Purga do Cânister
Teste de Ajuste do Combustível
Teste de RPM em Marcha Lenta
Despressurizar Sistema de Combustível
Posição da Borboleta
Relé da Ignição
Variador do CMP de Escape
Variador do CMP de Admissão
Ventilador do Tanque de Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
ONIX 1.0 12V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)