Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atraso Detonação Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição
Aviso Nível Óleo
Carga do Motor
Compressor do A/C
Consumo Combustível
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Distância após Ativação da MIL
Evaporador do A/C
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
KM Após Apagar MIL
Nível do Combustível
Pedal Acelerador Pista 1
Pedal Acelerador Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - D
Pedal do Acelerador - E
Pedal do freio
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Relativa Borboleta
Pressão A/C
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAF
Sensor MAP
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Temperatura Catalisador
Temperatura Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador 2
Temperatura do Evaporador do A/C
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura dos Gases de Escape 2
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 01
Tempo de Injeção do Cilindro 02
Tempo de Injeção do Cilindro 03
Tempo de Injeção do Cilindro 04
Tensão da Bateria
Torque Compressor de A/C
Torque do Motor
Válvula Purga Evap
Velocidade Cilindro 1
Velocidade Cilindro 2
Velocidade Cilindro 3
Velocidade Cilindro 4
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2