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INJEÇÃO MPI CAN-17 - CRETA 1.6 16V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Ajuste Combustível Carga Parcial
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível da Marcha Lenta
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atraso Detonação Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Avanço da Ignição do Cilindro 04
Bomba de Combustível
Capacidade da Bateria
Carga da Bateria
Comando da Válvula de Escape
Comando da Válvula de Escape
Comando Válvula ADM
Comando Válvula ADM
Comando Válvula de Admissão Desejado
Comando Válvula de Escape Desejado
Compressor do A/C
Controle Comando de Válvulas
Correção de Altitude
Correção do Fluxo de Ar
Corrente Bateria
Cut Off
Desembaçador Traseiro
Detecção de Detonações
Distância após Ativação da MIL
Falha Ignição - Catalisador 1
Falha Ignição - Catalisador 2
Falha Ignição - Catalisador 3
Falha Ignição - Catalisador 4
Falha Ignição - Emissões 1
Falha Ignição - Emissões 2
Falha Ignição - Emissões 3
Falha Ignição - Emissões 4
Interruptor do Freio
Luz de Anomalias
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 3
Número de Falhas da Ignição no Cilindro 4
Pedal Acelerador
Pedal Acelerador Pista 1
Pedal Acelerador Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Período SO2 B1S1
Período SO2 B1S2
Posição Adaptada da Borboleta para Marcha Lenta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Pos. Rel. Com de Admissão-Virabrequim
Pos. Rel. Com de Escape-Virabrequim
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Cilindro Mestre
Pressão do Freio (Vácuo)
Pressão do Freio (Vácuo)
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor AMS
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção do Cilindro 01
Tempo de Injeção do Cilindro 02
Tempo de Injeção do Cilindro 03
Tempo de Injeção do Cilindro 04
Tempo em Operação
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (AMS)
Tensão da Ignição
Torque Atual
Total de Falhas da Ignição 2
Total de Falhas de Ignição
Valvula Purga Canister
Válvula Purga do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 01
Ventilador Arrefecimento 02
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste da Borboleta
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste da Bobina do Cilindro 04
Controle da Bomba de Combustível
Teste da VVT de Admissão
Controle do Óleo da VVT de Admissão
Coletor de Admissão Variável
Teste VVT Escape
Luz de Anomalias
Luz do ISG
Controle do Óleo da VVT de Escape
Correção SO2 B1S1
Correção SO2 B1S2
Correção B1S1/B1S2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CRETA 1.6 16V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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