Abertura de Emergência da Borboleta
Ajuste da Posição do Comando
Aprendizado da Pressão do Coletor
Avanço de Ignição
Controle da Posição do Comando
Detecção Falhas Ignição
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Nível Baixo de Combustível
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio (Fio)
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada do Comando
Posição do Eixo de Comando de Admissão
Potência do Alternador
Pressão Barométrica
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão no Coletor
Rotação do Motor
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Sincronismo de Posição CKP
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 - B1S2
Sonda SO2 - B1S2
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tensão da Bateria
Tensão Sensores 1
Tensão Sensores 2
Torque do Motor
Velocidade do Veículo