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INJ. KME 1.9.3.1 - HB20 1.0-T 12V

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Massa de Ar
Ajuste Combustível Carga Parcial
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível da Marcha Lenta
Aprendizado da Borboleta
Aquecimento da SO2 B1S1
Aquecimento da SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento Sonda B1S1
Aquecimento Sonda B1S2
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Bomba de Combustível
Capacidade da Bateria
Carga Calculada
Carga da Bateria
Compressor do A/C
Controle de Detonação do Cilindro 01
Controle de Detonação do Cilindro 02
Controle de Detonação do Cilindro 03
Correção de Altitude
Correção Sonda B1S1
Corrente Bateria
Cut Off
Detecção de Detonações
Falha de Ignição das Emissões 1
Falha de Ignição das Emissões 2
Falha de Ignição das Emissões 3
Falha de Ignição no Catalisador 1
Falha de Ignição no Catalisador 2
Falha de Ignição no Catalisador 3
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Fase Comando ADM
Interruptor de Freio
KM Após Mil Ativa
Lambda Desejada
Luz de Anomalias
Luz de Freio
Nível do Combustível
Partida do Motor
Pedal Acelerador
Pedal Acelerador - Pista 1
Pedal Acelerador - Pista 2
Pedal da Embreagem
Posição Adaptada da Borboleta para Marcha Lenta
Posição Adaptada da Borboleta para Marcha Lenta P1
Posição Adaptada da Borboleta para Marcha Lenta P2
Posição CMD-ADM/Virabrequim
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão da Direção
Pressão do Turbo
Pressão do turbo desejada
Pressão Turbo
Relé Bomba Combustível
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Pressão da Direção
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Sinal WSS - ABS
Sincronismo CMP & CKP
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura da Bateria (AMS)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção do Cilindro 01
Tempo de Injeção do Cilindro 02
Tempo de Injeção do Cilindro 03
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (AMS)
Tensão da Ignição
Tipo de Transmissão
Torque Atual
Torque Desejado
Torque do Motor Perdido
Total de Falhas da Ignição
Total de Falhas da Ignição 2
Valor da Carga Relativa
Valvula Purga Canister
Válvula Turbo - RCV
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 01
Vida da Bateria
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar Condicionado
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Luz de Anomalias / ABS
Válvula Wastegate
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Teste da Borboleta
Válvula de Purga do Cânister
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Controle da Bomba de Combustível
Teste da VVT de Admissão
Controle do Óleo da VVT de Admissão
Luz de Sobrevelocidade
Válvula Turbo (RCV)
Coletor de Admissão Variável
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HB20 1.0-T 12V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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