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INJEÇÃO DODGE - JOURNEY 3.6 V6

Informações do Sistema

Parâmetros
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento da Sonda B2S1
Aquecimento da Sonda B2S2
Atraso Detonação
Atuador da Borboleta
Avanço Básico
Avanço da Ignição
Bomba de Óleo Dupla
Bomba de Vácuo
Capacidade do Tanque de Combustível
Deslizamento da Transmissão
Hodômetro Total
Interruptor ASD
Interruptor de Marcha Abaixo
Interruptor de Marcha Acima
Interruptor P/N
Lâmpada cruise control
Marcha Engatada
Mínima Posição da Borboleta - P1
Mínima Posição da Borboleta - P2
Nível Combustível
Nível do Combustível
Pedal de Freio (P1)
Pedal de Freio (P2)
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem de Etanol
Posição Alavanca
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Válvula EGR
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão 2
Posição do Comando de Admissão 2
Posição do Comando de Admissão 2 Desejado
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape 2
Posição do Comando de Escape 2
Posição do Comando de Escape 2 Desejado
Posição do Eixo de Comando de Escape Desejada
Pressão A/C
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão de Linha
Pressão de Linha
Pressão Desejada
Pressão do Freio Hidráulico
Pressão do Óleo (VVT)
Pressão no Tanque de Combustível
Pressão no Tanque de Combustível
Rotação de Entrada
Rotação do Eixo de Transferência
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Eixo de Saída
Sensor de Detonações 1
Sensor de Detonações 2
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Sincronização do Comando
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 (B2S1)
Sonda SO2 (B2S2)
Status SO2 B1S1
Temperatura Ambiente
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo (VVT)
Temperatura SO2 B1S1
Temperatura SO2 B1S2
Temperatura SO2 B2S1
Temperatura SO2 B2S2
Tempo de Injeção do Cilindro 01
Tempo de Injeção do Cilindro 02
Tempo de Injeção do Cilindro 03
Tempo de Injeção do Cilindro 04
Tempo de Injeção do Cilindro 05
Tempo de Injeção do Cilindro 06
Tensão da Bateria
Tensão Desejada
Torque Atual do Motor
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Aprendizado da Posição da Borboleta
Reset da Inspeção do Óleo
Ajuste do Comando da Válvula
Reset da Fase da Admissão
Reset da Fase de Escape
Reset da Fase de Admissão 2
Reset da Fase de Escape 2
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Compressor do A/C
Solenoide L/R
Solenoide U/D
Solenoide O/D
Bomba de Combustível
Teste do Alternador
Teste do Injetor do Cilindro 01
Teste do Injetor do Cilindro 02
Teste do Injetor do Cilindro 03
Teste do Injetor do Cilindro 04
Controle do Relé ASD
Aquecedor da Sonda B1S1
Aquecedor da Sonda B1S2
Aquecedor da Sonda B2S1
Aquecedor da Sonda B2S2
Solenoide VLP
Solenoide 2/4
Solenoide LC
Solenoide DR
Solenoide VLP EMCC
Solenoide Proporcional
Posição VVT de Escape
Posição VVT da Admissão
Posição VVT da Admissão 2
Posição VVT de Escape 2
Bomba de Óleo
Bomba de Vácuo
Teste do Injetor do Cilindro 05
Teste do Injetor do Cilindro 06
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
JOURNEY 3.6 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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