Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


TRANSM DSG AG6 - A3 2.0 TFSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação do Ponto da Embreagem K1
Adaptação do Ponto da Embreagem K2
Alavanca da Marcha 1-3
Alavanca da Marcha 1-3
Alavanca da Marcha 2-4
Alavanca da Marcha 2-4
Alavanca da Marcha 5-N
Alavanca da Marcha 5-N
Alavanca da Marcha 6-R
Alavanca da Marcha 6-R
Distância S1
Distância S2
Embreagem S1
Embreagem S2
Hodômetro Total
Inibidor de Partida
Interruptor Kickdown
Linha CAN da Alavanca
Linha CAN da Direção
Linha CAN do ABS
Linha CAN do Gateway
Linha CAN do Motor
Linha CAN do Painel
Luz de Freio
Marcha Lenta
Pedal do Freio
Ponto 1 Inferior - Embreagem K1
Ponto 1 Inferior - Embreagem K2
Ponto 1 Superior - Embreagem K1
Ponto 1 Superior - Embreagem K2
Ponto 2 Inferior - Embreagem K1
Ponto 2 Inferior - Embreagem K2
Ponto 2 Superior - Embreagem K1
Ponto 2 Superior - Embreagem K2
Posição Alavanca
Posição D e S com CCS
Posição do Engate A - GS 1-3
Posição do Engate A - GS 2-4
Posição do Engate A - GS 5-N
Posição do Engate A - GS 6-R
Posição do Engate B GS 1-3
Posição do Engate B GS 2-4
Posição do Engate B GS 5-N
Posição do Engate B GS 6-R
Posição do Seletor de Marchas
Posição Neutra GS 1-3
Posição Neutra GS 2-4
Posição Neutra GS 5-N
Posição Neutra GS 6-R
Posição S sem CCS
Pressão na Embreagem 1
Pressão na Embreagem 2
Pressão na Embreagem K1
Pressão na Embreagem K2
Regulador de Pressão N233
Regulador de Pressão N371
Rotação do Motor
RPM de Entrada
RPM de Entrada - Eixo 1
RPM de Entrada - Eixo 2
RPM de Entrada - Sensor 1
RPM de Entrada - Sensor 2
RPM de Saída - Sensor 1
RPM de Saída - Sensor 2
Seleção do Modo de Direção
Seletor de Marchas
Sincronismo A - GS 1-3
Sincronismo A - GS 2-4
Sincronismo A - GS 5-N
Sincronismo A - GS 6-R
Sincronismo B - GS 1-3
Sincronismo B - GS 2-4
Sincronismo B - GS 5-N
Sincronismo B - GS 6-R
Sincronização da Marcha 1°
Sincronização da Marcha 2°
Sincronização da Marcha 3°
Sincronização da Marcha 4°
Sincronização da Marcha 5°
Sincronização da Marcha 6°
Sincronização da Marcha N
Sincronização da Marcha R
Status Shift Lock
Temperatura do Óleo da Embreagem
Temperatura do Óleo T/A
Temperatura Interna da ECU
Tensão Alimentação
Tensão de Alimentação 2
Tensão Máxima 1
Tensão Máxima 2
Tensão Mínima 1
Tensão Mínima 2
Tiptronic
Torque da Embreagem K1
Torque da Embreagem K2
Torque do Motor
Torque Perdido
Válvula da Embreagem 1
Válvula da Embreagem 1 Desejada
Válvula da Embreagem 2
Válvula da Embreagem 2 Desejada
Válvula de Pressão Principal
Válvula Reguladora de Pressão N215
Válvula Reguladora de Pressão N216
Válvula Reguladora de Pressão N217
Válvula Solenoide 1 - N88
Válvula Solenoide 2 - N89
Válvula Solenoide 3 - N90
Válvula Solenoide 4 - N91
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Sequência de Aprendizado da Transmissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
A3 2.0 TFSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Leve
Q3 1.4 TFSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 
Leve
FUSCA 2.0 TSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Leve
JETTA 2.0 TSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Leve
PASSAT 2.0 TSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)