Teste e Limpeza de Injetores

Se você possui uma oficina de reparação automotiva e ainda não tem a máquina para teste e limpeza de bicos injetores Multijet Pro da Alfatest, acompanhe como esse investimento é bom para o seu negócio e bom para o proprietário do veículo.

Vamos direto ao ponto! O custo para testar e limpar os bicos por intermédio de um equipamento para teste e limpeza de bicos injetores é muito inferior que o custo da substituição do bico injetor que apenas apresenta mau funcionamento por conta de uma obstrução causada por sujeira, por exemplo.

A tecnologia adotada pela Multijet Pro da Alfatest é o ultrassom, que é o método mais eficiente e o mais recomendado, pois permite a remoção das impurezas mais impregnadas e profundas sem causar danos aos bicos injetores.

Quando os bicos injetores passam pela Multijet Pro e tem seu funcionamento recuperado, o dono do veículo economiza muito. O custo da limpeza é algumas vezes inferior ao custo que teria para substituir os bicos (que estavam apenas sujos) por novos.

Para o reparador automotivo, o serviço também é muito lucrativo. A parte mais trabalhosa é a remoção e a remontagem dos bicos injetores no veículo. Após remover os bicos, o tempo entre testar, limpar e retestar os bicos na Multijet Pro não ultrapassa 45 minutos.

Com aproximadamente 30 veículos, o investimento está 100% pago! O investimento em uma máquina para teste e limpeza de bicos injetores da Alfatest retorna dezenas e dezenas de vezes cada centavo investido.

Se está sujo, por que não limpar? Se você tem dúvida do funcionamento, por que não testar? Faça tudo com o equipamento com mais recursos tecnológicos do mercado. A Multijet Pro da Alfatest vai te surpreender!