Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Atraso por Detonação
Auto Ajuste de Combustível
Borboleta em Marcha Lenta
Carga do Motor Calculada
Ciclos de Funcionamento Após Apaga Falhas
Comando da Admissão Variável
Comando do Atuador da Borboleta
Corte de Combustível na Desaceleração
Dano ao Catalisador por Falha de Ignição
Embreagem do Ar-Condicionado
Enriquecimento da Mistura
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Histórico - 0 de Inibição Piloto Auto
Histórico - 1 de Inibição Piloto Auto
Histórico - 2 de Inibição Piloto Auto
Histórico - 3 de Inibição Piloto Auto
Histórico - 4 de Inibição Piloto Auto
Histórico de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Histórico de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Histórico de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Indicador da Reserva de Combustível
Indicador de Anomalias (MIL)
Indicador de Serviço do Painel
Interruptor Park/Neutro
Km Após Comando Apaga Falhas
KM com MIL Ativa
Massa de Ar Admitida Calculada
Modo de Limitação de Potência do Motor
Modo de Proteção do Catalisador
Nível de Combustível
Operação da Sonda em Malha Fechada
Piloto Automático - Interruptor CANCEL
Piloto Automático - Interruptor On/Off
Piloto Automático - Interruptor RESUME
Piloto Automático - Interruptor SET
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - Pista A
Posição da Borboleta - Pista B
Posição da Borboleta - Sensor 1
Posição da Borboleta - Sensor 2
Posição do Pedal do Acelerador - Pista D
Posição do Pedal do Acelerador - Pista E
Posição Relativa da Borboleta
Pressão Atmosférica
PWM da Válvula do Cânister
Relação Ar/Combustível
Rotação do Motor
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sensor de Nível de Combustível
Sistema do Imobilizador
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda Lambda Pós-Catalisador
Sonda Lambda Pré-Catalisador
Status da Bomba de Combustível
Status da Malha de Controle de Combustível
Status da Mistura Ar / Combustível
Status do Piloto Automático
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar na Partida
Temperatura do Catalisador
Tempo de Operação do Motor
Total de Falhas de Ignição
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Velocidade Programada no Piloto Automático
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2