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INJ. BOSCH-B48-S - COOPER 2.0 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação de Curso do Valvetronic
Ângulo do Excêntrico do Valvetronic
Ângulo do Excêntrico do Valvetronic Desejado
Aquecimento da Sonda SO2 B1S1
Aquecimento da Sonda SO2 B1S2
Aquecimento do Catalisador
Avanço de Ignição
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Controle da Válvula Wastegate
Controle de Emissões
Correção de Funcionamento do Cilindro 1
Correção de Funcionamento do Cilindro 2
Correção de Funcionamento do Cilindro 3
Correção de Funcionamento do Cilindro 4
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fator de Correção da Mistura
Fator Lambda Sonda SO2 B1S1
Hodômetro Total
Interruptor da Embreagem
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Km com a Luz de Anomalias Acesa
Luz de Aviso de Falhas Presentes
Luz de Controle da Injeção
Massa de Ar Admitido Calculado
Modo de Operação da Injeção
Nível do Tanque de Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão da Linha de Combustível de Baixa
Pressão do Óleo do Motor
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo Antes da Borboleta
Pressão Turbo Desejada Antes da Borboleta
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Ruído de Detonação
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor de Temperatura do Cabeçote
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal Ventilador de Arrefecimento
Sonda Lambda SO2 B1S2
Status da Sonda SO2 B1S1
Status da Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Status do Valvetronic
Status Programação
Temp. de Arrefecimento na Saída do Radiador
Temperatura Ambiente
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Alternador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Intercooler
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases Após o Catalisador
Temperatura no Tanque de Combustível
Tempo de Motor Ligado
Tempo de Operação do Motor
Tensão da Bateria
Tensão Desejada do Alternador
Tensão Terminal 87
Válvula de Controle de Fluxo de Combustível
Válvula do Cânister
Válvula Wastegate Desejada
Variador do Comando de Admissão - VANOS
Variador do Comando de Escape - VANOS
Vazão da Bomba de Combustível
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset de Adaptação da Mistura
Aprendizado dos Limites do Valvetronic
Adaptação do Levante do Valvetronic
Adaptação dos Limites da Borboleta
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Válvula do Cânister
Bomba de Arrefecimento do Turbo
Corte de Injetores
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
COOPER 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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