Adaptação Básica da Embreagem 1 Ponto 0
Adaptação Básica da Embreagem 1 Ponto 1
Adaptação Básica da Embreagem 1 Ponto 2
Adaptação Básica da Embreagem 1 Ponto 3
Adaptação Básica da Embreagem 2 Ponto 0
Adaptação Básica da Embreagem 2 Ponto 1
Adaptação Básica da Embreagem 2 Ponto 2
Adaptação Básica da Embreagem 2 Ponto 3
Adaptação Rápida do Kisspoint 1 Restantes
Adaptação Rápida do Kisspoint 2 Restantes
Adapt. Posição Final Embreagem 2 Aberta (KEL)
Adapt Posição Final Embreagem 2 Fechada (KEL)
Aumento da Rotação de Marcha Lenta
Aviso 1 de Temperatura da Embreagem 1
Aviso 1 de Temperatura da Embreagem 2
Aviso 2 de Temperatura da Embreagem 1
Aviso 2 de Temperatura da Embreagem 2
Comando do Eletroventilador
Contador de Erros de Kisspoint da Embreagem 2
Contador de Kisspoint da Embreagem 1
Contador de Kisspoint da Embreagem 2
Data de Fabricação
Fator de Correção de Fricção Embreagem 1
Fator de Correção de Fricção Embreagem 2
Fonte de Sinal do Tiptronic
Hodômetro da Transmissão
Hodômetro Total
Identificação da Alavanca de Mudanças
Impedimento de Desligamento por Ajuste Básico
Impedimento de Desligamento por Temperatura
Impedimento Desligamento por Modo de Emerg.
Impedimento Desligamento por Pos. Desmontagem
Impedimentos de Desligamento do Motor
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor de Freio
Interruptor do Tiptronic(-)
Interruptor do Tiptronic(+)
KissPoint Restantes
Km do Último Kisspoint da Embreagem 1
Km do Último Kisspoint da Embreagem 2
Km Percorrido Calculado pelo Modo de Condução
Km Restante Ajuste de Kisspoint da Embreagem
Km Último Impedimento de Desligamento Motor
Limite de Torque do Motor
Linha de Mudança da Embreagem 1
Linha de Mudança da Embreagem 2
Luz Indicadora do Shift Lock
Marcha Engatada no Painel de Instrumentos
Marcha Iluminada na Alavanca Seletora
Marcha Lenta Desejada
Modo Proteção de Capacidade da Embreagem 1
Modo Proteção de Capacidade da Embreagem 2
Nº de Erros ao Engatar a 1º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a 2º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a 3º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a 4º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a 5º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a 6º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a 7º Marcha
Nº de Erros ao Engatar a Marcha Ré
Nº de Saltos da 1º Marcha
Nº de Saltos da 2º Marcha
Nº de Saltos da 3º Marcha
Nº de Saltos da 4º Marcha
Nº de Saltos da 5º Marcha
Nº de Saltos da 6º Marcha
Nº de Saltos da 7º Marcha
Nº de Saltos da Marcha Ré
Número de Viagens
Pedal do Acelerador
Perda de Torque do Motor
Perda de Torque no Conversor
Ponto 0 de Adaptação da Embreagem 1
Ponto 0 de Adaptação da Embreagem 2
Ponto 1 de Adaptação da Embreagem 1
Ponto 1 de Adaptação da Embreagem 2
Ponto 2 de Adaptação da Embreagem 1
Ponto 2 de Adaptação da Embreagem 2
Ponto 3 de Adaptação da Embreagem 1
Ponto 3 de Adaptação da Embreagem 2
Posição da Alavanca de Mudanças
Posição da Embreagem 1
Posição da Embreagem 1 Desejada
Posição da Embreagem 2
Posição de Adaptação do Atuador da 1º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da 2º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da 3º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da 4º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da 5º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da 6º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da 7º Marcha
Posição de Adaptação do Atuador da Marcha Ré
Posição do Garfo A
Posição do Garfo A
Posição do Garfo B
Posição do Garfo B
Posição do Garfo C
Posição do Garfo C
Posição do Garfo D
Posição do Garfo D
Posição Sincronismo do Atuador da 1º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da 2º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da 3º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da 4º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da 5º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da 6º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da 7º Marcha
Posição Sincronismo do Atuador da Marcha Ré
Pressão Atmosférica
Pressão da Embreagem 1
Pressão da Embreagem 1 Desejada
Pressão da Embreagem 2
Pressão da Embreagem 2 Desejada
Pressão de Alimentação 1
Pressão de Óleo
Pressão de Óleo
Pressão do Freio
Pressão parcial 1
Pressão parcial 1
Pressão parcial 1 desejada
Pressão parcial 1 desejada
Pressão parcial 2
Pressão parcial 2
Pressão parcial 2 desejada
Pressão parcial 2 desejada
Proteção 1 de Temperatura da Embreagem 1
Proteção 1 de Temperatura da Embreagem 2
Resistência à Rolagem da Estrada
Rotação de Entrada da Transmissão
Rotação de Entrada do Eixo 1
Rotação de Entrada do Eixo 2
Rotação de Saída
Rotação de Saída da Transmissão
Rotação de Saída do Eixo 1
Rotação de Saída do Eixo 2
Rotação do Motor
Solicitação de Desativação do Compressor A/C
Status Compressor do A/C
Status da Pressão de Freio
Status da Solenoide do Shift Lock
Status de Bloqueio de Partida do Motor
Status de Partida (Terminal 50)
Status do Ajuste Básico
Status do Bloqueio da Alavanca (Shift Lock)
Status do Kickdown
Status do Torque do Motor
Temperatura Ambiente
Temperatura da Placa Central de Embreagem
Temperatura da Unidade
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Fricção da Embreagem 1
Temperatura de Fricção da Embreagem 2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo
Temperatura Máxima Atingida
Temperatura Máxima Atingida da Embreagem 1
Temperatura Máxima Atingida da Embreagem 2
Tempo Condução com Piloto Automático em D/S
Tempo Condução sem Piloto Automático em S
Tempo da Embreagem 1 no Range de Torque 1
Tempo da Embreagem 1 no Range de Torque 2
Tempo da Embreagem 1 no Range de Torque 3
Tempo da Embreagem 1 no Range de Torque 4
Tempo da Embreagem 1 no Range de Torque 5
Tempo da Embreagem 2 no Range de Torque 1
Tempo da Embreagem 2 no Range de Torque 2
Tempo da Embreagem 2 no Range de Torque 3
Tempo da Embreagem 2 no Range de Torque 4
Tempo da Embreagem 2 no Range de Torque 5
Tempo de Condução no Modo Tiptronic
Tempo Embreagem 1 no Range de Temperatura 1
Tempo Embreagem 1 no Range de Temperatura 2
Tempo Embreagem 1 no Range de Temperatura 3
Tempo Embreagem 1 no Range de Temperatura 4
Tempo Embreagem 2 no Range de Temperatura 1
Tempo Embreagem 2 no Range de Temperatura 2
Tempo Embreagem 2 no Range de Temperatura 3
Tempo Embreagem 2 no Range de Temperatura 4
Tempo Funcionamento no Range de Temperatura 1
Tempo Funcionamento no Range de Temperatura 2
Tempo Funcionamento no Range de Temperatura 3
Tempo Funcionamento no Range de Temperatura 4
Tempo Funcionamento no Range de Temperatura 5
Tempo Funcionamento no Range de Temperatura 6
Tempo Operação do Motor no Range de Rotação 1
Tempo Operação do Motor no Range de Rotação 2
Tempo Operação do Motor no Range de Rotação 3
Tempo Operação do Motor no Range de Rotação 4
Tempo Operação do Motor no Range de Rotação 5
Tempo Total de Funcionamento
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição (+15)
Tensão de Alimentação do Motor Elétrico
Torque da Embreagem 1
Torque da Embreagem 2
Torque da Embreagem 2 Desejado
Torque de Embreagem 1 Desejado
Torque do Motor
Torque Solicitado pelo Motorista
Válvula da Embreagem 1
Válvula da Embreagem 1 Desejada
Válvula da Embreagem 2
Válvula da Embreagem 2 Desejada
Válvula Solenoide do Garfo A
Válvula Solenoide do Garfo A Desejada
Válvula Solenoide do Garfo B
Válvula Solenoide do Garfo B Desejada
Válvula Solenoide do Garfo C
Válvula Solenoide do Garfo C Desejada
Válvula Solenoide do Garfo D
Válvula Solenoide do Garfo D Desejada
Velocidade do Veículo
Velocidade do Veículo a Partir da Transmissão