Adaptação da Marcha Lenta
Adaptação da Mistura
Adaptação de Altitude
Ar-condicionado
Avanço de Ignição
Bomba de Combustível
Carga do Alternador
Comando de Válvulas
Comando de Válvulas
Comunicação com a Transmissão
Comunicação com o ABS
Comunicação com o A/C
Comunicação com o Airbag
Comunicação com Painel Instrumental
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Falhas Detectadas
Fator Lambda
Interruptor da Embreagem
Interruptor do Freio
Interruptor Neutro
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem de Carga do Motor
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Potência do Compressor do A/C
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível
Pressão do Turbo
Reconhecimento das Falhas de Ignição
Redução do Avanço do Cilindro 1
Redução do Avanço do Cilindro 2
Redução do Avanço do Cilindro 3
Redução do Avanço do Cilindro 4
Referência do Comando de Válvula
Regulagem da Marcha Lenta
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Status SO2 B1S1
Status SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento - 1
Temperatura de Arrefecimento - 2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento