Adaptação da Borboleta
Ajuste da Marcha Lenta
Atraso da Ignição - Cilindro 1
Atraso da Ignição - Cilindro 2
Atraso da Ignição - Cilindro 3
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Carga Relativa
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando da Válvula de Escape
Comando de Admissão B1
Comando de Admissão B1 Desejado
Comando Válvula ADM - B1
Compressor do A/C
Correção de Altitude
Interruptor do A/C
KM Após Apagar Falhas
Km Após Indicação de Falha
Misfire 1000RPM Cilindro - 1
Misfire 1000RPM Cilindro - 2
Misfire 1000RPM Cilindro - 3
Misfire Cilindro - 01
Misfire Cilindro - 02
Misfire Cilindro - 03
Nível de Combustível
Nível do Tanque
Número de Injeções
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta
Posição do Acelerador Pista 1
Posição do Acelerador Pista 2
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Válvula Borboleta Pista 2
Potência Alternador
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão no Coletor
Quantidade de Álcool
Rotação Desejada
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sinal Alternador Desejado
Sinal do Alternador
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Sensor Detonação Cilindro 1
Tensão Sensor Detonação Cilindro 2
Tensão Sensor Detonação Cilindro 3
Torque Alternador
Torque Compressor de A/C
Torque do Motor
Torque Máximo do Motor
Total Misfire