Atuador da Borboleta
Atuador de Pressão (TGV)
Carga do Alternador
Carga do Motor
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 1
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 2
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 3
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 4
Injeção Principal
Injeção Principal
Interruptor do Freio
KM Após Apagar Falhas
Nível de Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Fechada
Posição da Válvula EGR
Posição Mínima da EGR
Pós Injeção
Pós Injeção
Pré Injeção 1
Pré Injeção 1
Pré Injeção 2
Pré Injeção 2
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo Desejada
Quantidade de Injeção
Retorno de Combustível
Retorno do Cilindro - 1
Retorno do Cilindro - 2
Retorno do Cilindro - 3
Retorno do Cilindro - 4
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor do Turbo (TGV)
Sensor do Turbo (TGV)
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Partida
Sinal do A/C
Status do Imobilizador
Status do Turbo (TGV)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Temperatura do Combustível
Tensão da Bateria
Turbo Variável (TGV)
Válvula de Vácuo
Válvula EGR
Velocidade do Veículo