Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atuador da Borboleta
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bobina de Ignição 1
Bobina de Ignição 2
Carga do Motor
Compressor do A/C
Distância após Ativação da MIL
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Interruptor do Freio
Lâmpada Reserva de Combustível
Nível de Combustível
Nível do Óleo do Motor
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Razão SO2 (B1S1)
Relação A/F
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAP
Sonda SO2 - B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status de Ignição
Status do A/C
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão do Alternador
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo