Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B2S1
Aquecimento SO2 B2S2
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Avanço Cilindro 5
Avanço Cilindro 6
Comando de Válvulas - B1
Comando de Válvulas - B2
Comando de Válvulas Desejado - B1
Comando de Válvulas Desejado - B2
Controle Comando de Válvulas
Interruptor do A/C
Interruptor do Freio
Nível de Combustível
Pedal de Freio
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador Pista 1
Posição do Acelerador Pista 1
Posição do Acelerador Pista 2
Posição do Acelerador Pista 2
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relé da Bomba de Combustível
Relé Principal
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Detonação - Cilindro 1
Sensor de Detonação - Cilindro 2
Sensor de Detonação - Cilindro 3
Sensor de Detonação - Cilindro 4
Sensor de Detonação - Cilindro 5
Sensor de Detonação - Cilindro 6
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor SO2 - B1S1
Sensor SO2 - B1S2
Sensor SO2 (B2S1)
Sensor SO2 - B2S2
Status do A/C
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção Cilindro 5
Tempo de Injeção Cilindro 6
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Torque no Motor
Válvula de Purga do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento