Kaptor V3S

Kaptor V3S

O scanner Kaptor V3S traz um novo visual! A nova e marcante combinação de cores faz do Kaptor V3S um equipamento mais imponente e mais bonito! Seu novo display é do tipo OLED (organic LED em inglês ou LED orgânico). É o que existe de mais moderno em tecnologia de telas e permitirá uma perfeita visualização das informações exibidas em qualquer ângulo e ambiente.

Um bom scanner deve possuir uma ampla cobertura de teste para realizar o diagnóstico da frota circulante. Nesse quesito, o Kaptor V3S dá um show! São mais de 35 marcas de veículos, desde os primeiros modelos com injeção eletrônica de 1991 até os modelos mais atuais e recém lançados, que possuem uma grande quantidade de eletrônica embarcada.

E se o dia a dia na oficina é de pouco tempo a perder, um bom scanner deve ser de fácil operação e ter respostas rápidas. Um ponto positivo para o Kaptor V3S! O motor do Kaptor V3S é um processador ARM de 1 GHz de alta velocidade, disparado o mais veloz da categoria.

O Kaptor V3S possui a tecnologia OBD Master que permite trabalhar somente com um cabo OBD. Além da diminuição do número de cabos, evita a conexão indevida e falhas de comunicação com o veículo.

O Kaptor V3S é reconhecido no mercado de reparação como o equipamento que faz o que o mecânico precisa de um jeito rápido e prático. A boa fama se deu pela quantidade de recursos disponíveis. A disponibilidade de recursos avançados, antes somente encontrados em scanners originais, vem surpreendendo cada vez mais os usuários.

Apto a diagnosticar os modernos sistemas de freios ABS e de airbag que são obrigatórios nos veículos novos brasileiros, o Kaptor vai sempre além e não para por aí! O Kaptor V3S é o scanner mais comentado do mercado para serviços em câmbios automatizados, como I-motion e Dualogic.

O Kaptor V3S oferece um diagnóstico com muita qualidade e precisão para automóveis, pick-ups e veículos comerciais leves (vans). Começando pela injeção eletrônica e passando por muitos outros sistemas eletrônicos embarcados nos veículos, é um scanner totalmente preparado para testar as mais modernas tecnologias automotivas do momento.

E ainda você terá 2 anos de garantia de fábrica, pois confiamos plenamente na qualidade do nosso produto.

O scanner mais vendido do Brasil agora com um novo visual e novo display com avançada tecnologia OLED. Ainda mais preparado para continuar na liderança!


DIFERENCIAIS

  • CPU ARM: é uma moderna e veloz plataforma de processamento de informações com processador de 1 GHz e 512 MB de memória RAM.
  • OBD Master: um moderno sistema eletrônico multiplexado que permite o uso de um único cabo OBD, simplificando o uso do scanner nas mais variadas marcas e modelos de automóveis ou veículos comerciais.
  • RDS® Inside: o Kaptor V3S oferece a inovadora função RDS® (Road Diagnosis System), um recurso que captura falhas intermitentes quando o veículo está em movimento e que são difíceis de serem detectadas.
  • Diag PC 3S: o Kaptor V3S oferece o conceito 3 em 1 de diagnóstico: modo portátil, modo PC e função RDS®. Isto significa que, além da rapidez do diagnóstico portátil, o Kaptor V3S oferece os recursos mais avançados do diagnóstico via PC*, com transmissão de dados via Bluetooth, permitindo acesso a gráficos, esquemas elétricos e informação técnica.
  • Bluetooth: transmissão de dados do diagnóstico sem fios para sua comodidade.
  • Atualizações Online: sistema inteligente de atualizações Kaptor IDE. Rápido, prático e sem complicações.
  • OBD II Genérico Auto: permite diagnosticar a injeção eletrônica de qualquer modelo de veículo do mundo que atenda ao padrão OBD II.
  • Sistemas Eletrônicos Diagnosticáveis: injeção eletrônica gasolina, álcool, flex e diesel leves, freios ABS e EPB, airbag, transmissão automática e automatizada, painel de instrumentos, imobilizador de partida, direção elétrica, conforto e conveniência, carroceria, controle de tração, controle de velocidade, ar condicionado digital, alarme, entre outros.

Recursos Avançados

  • Confira alguns dos recursos avançados* que estão disponíveis no Kaptor V3S:
  • Injeção Eletrônica Ciclo Otto: ajuste de combustível flex ou A/F, reset dos parâmetros auto-adaptativos, ajuste da posição da borboleta, reset célula BLM O2 e IAC, aprendizagem sensor RPM, ajuste da rotação de marcha-lenta, reset sensor O2, aprendizagem interruptor de freio, reset inspeção óleo, reset auto-adaptação comando de válvula, aprendizado valvetronic, reconhecimento interruptor kick-down, e muitos outros recursos!
  • Injeção Eletrônica Diesel: adaptação do sensor de pressão DPF, correção de RPM, programação de injetor, regeneração do filtro de partículas, reset do aprendizado do injetor, reset do filtro de ar, reset do sensor de pressão DPF, reset da válvula borboleta, reset do circuito de oxigênio, reset do filtro DPF, reset dos auto-adaptativos, reset da válvula EGR, reset da válvula de alívio, reset do indicador do óleo, apresentação do pré-catalisador, ajuste da pressão de combustível, e muitos outros recursos!
  • Freios ABS: sangria do sistema, aprendizado do sensor YAW, ajuste do sensor de aceleração, leitura do sinal dos sensores de roda, acionamento do motor da bomba, acionamento das válvulas solenoides, e muitos outros recursos!
  • Direção Elétrica: ajuste do sensor de ângulo da direção, reset de parâmetros adaptativos, leitura dos sensores de ângulo e dos sensores de toque, e muitos outros recursos!
  • Freios EPB: trocar pastilhas, liberar pastilhas, aprendizado posição da pastilha, calibração do sensor, teste dos freios traseiros, e muitos outros recursos!
  • Painel de Instrumentos: reset da revisão, reprogramar intervalos de serviços, inspeção do óleo, atuação de todos os indicadores do painel, e muitos outros recursos!
  • Transmissão Automatizada: ajuste da posição da embreagem (kiss point), aprendizado de eletroválvulas, aprendizado de interruptores do volante, aprendizado de marchas, despressurização do acumulador, reset de interruptores do volante, reset da alavanca, reset da bomba, reset da caixa de transmissão, reset da embreagem, reset de dados, reset do acumulador, reset do interruptor auto, reset do interruptor sport, reset do kit, reset do relé da bomba, sangria da embreagem, e muitos outros recursos!

* A disponibilidade dos recursos varia de acordo marca, modelo e sistema.